sábado, 7 de julho de 2007

De regresso

Estou finalmente de regresso e desta vez para ficar

Tenho tido a agenda algo preenchida mas estou claro disponível para cafés, jantares, jogos de futebol e tudo o mais que se lembrarem.

Este post marca também a despedida deste blog.
Espero que tenha sido do agrado de todos. Sei que por vezes me excedi e que os textos foram longos, mas simplesmente entusiasmava-me. E também sei que pelo menos a minha mãe os leu todos, por isso não foi totalmente em vão.
Espero que tenha sido possível terem tido uma pequena amostra do ano que passei por terras orientais.

Beijos e abraços e espero vê-los a todos muito em breve

4 comentários:

Joao Pedro Santos disse...

não foi só a tua mãe, eu tb os lia :)

Filipe disse...

olá!
wow!! interessantíssimo o teu relato por paragens orientais. nao sabia que se podia fazer erasumus em macau. queria ver se fazia um estágio internacional na china. que mais é que me podes dizer sobre aquilo? aprendeste chinês? o meu mail é fmfpaiva@hotmail.com

Anónimo disse...

olá
sei que já venho tarde mas quero dar-te o parabéns pelo blog. Acaba por se tornar num guia de viagem para quem vai para aqueles lados como é o meu caso. Para o ano vou para Macau e gostaria de saber se me podes dar mais informações de como é a vida lá, preços, etc. Ando um bocado "á nora". o meu mail é catarina_aragao@hotmail.com. Mais uma vez parabéns pela tua aventura e pela tua coragem

Eduardo Romeiras disse...

Ola!

Eu sou um estudante de lisboa, e provavelmente vou fazer erasmus para Macau. Li o teu blog do inicio ao fim, para ter mais informações mas gostava de falar contigo sobre algumas coisas, se nao te importares!

Se estiveres disponivel para me ajudar, manda-me um email para eduardoromeiras@netcabo.pt sff!