domingo, 10 de setembro de 2006

Primeiro dia de aulas

Peço imensas desculpas por ter lançado logo três posts de seguida, mas tive na tailândia e só hoje tive net em casa.
Dia 5 de Setembro voltei às aulas para iniciar aquele que será o meu ultimo ano de estudante. Aquela universidade é gigante. E não se limita a um edifício. Tem dezenas. Tem edificios com letras, e para além da letra tem outro nome (tipo edificio Stanley-Ho que é o mesmo que o Edificio S).
O meu horário até é bom: terças e sextas (mas das 9h30 às 17h sem intervalo de almoço). As primeiras aulas foram só apresentações. Tudo em inglês, claro está. Primeira impressão: isto vai dar trabalho! Temos trabalhos de grupo a todas as disciplinas. Tenho grupos com outros erasmus e com chineses, mas para ser sincero já nem faço a minima ideia de quem é quem! Os professores pareceram todos porreirinhos e preocupados com os alunos de fora, o que pode ser um ponto a nosso favor! Daqui a seis meses digo se foi realmente assim ou nao.

De resto, a minha vida por cá continua calma sem se passar grande coisa. Saimos duas vezes com os Erasmus, mas sempre calminho sem beber muito, apesar das bebidas à borla no casino! Para já parece tudo pessoal simpático, tirando ou outro cromo que se topa logo a partida.

E com isto me despeço. Assim que houver novidades avisos

Beijos e abraços

1 comentário:

Anónimo disse...

pois é maninho,
só mordomias a baixo custo!
vê lá se convences os romanos a apostarem nesses preços!o meu orçamento vai ser mais apertado e a gastar 50 euritos por noite nos primeiros dias, nao vai sobrar muito para biajes!
cumu é?queremos fotos do pôr-do-sol da tailândia!aposto que não são melhores que as do joão roupeiro:)
um beijinho grande