terça-feira, 26 de setembro de 2006

Inauguração da Cozinha

Ao fim de quase um mês em terras do Oriente e de quase três semanas nesta casa, finalmente, estreamos a cozinha. Ao fim de muitos almoços e jantares fora, com preços raramente superiores a 2.5€, lá decidimos cozinhar. Claro que a casa não tinha qualquer utensílio para nos ajudar nessa tarefa, pelo que aproveitamos para ir a Zhuhai fazer as compras. Agora temos uma panela, uma frigideira e uma faca que corta a sério. Pouca coisa, mas o suficiente para fazer uma óptima refeição! O jantar foi bifes cortados aos bocados, misturados com uns vegetais (pepino e mais alguns que não sei bem...) com o acompanhamento de massa. Era massa chinesa, mas não deixou de ser bom. Enfim, para primeira vez foi muito bom.

Pronto, admito agora que não cozinhei... mas no fim fui eu que lavei a loiça toda! (AVISO: Pais, tias e namorada, isto só aconteceu em Macau. Em Portugal vou voltar a ser o mesmo...)

Bom, deixo-vos com as fotos do jantar

Beijos e Abraços




Como podem ver, a cozinha não é dotada das melhores condições...



Vegetais todos cortadinhos. Não perguntem o que é. Só sei que tem pepino lá para o meio



Nadine, uma das cozinheiras



A foto mais esperada...

3 comentários:

Anónimo disse...

ok, vi a foto ricardo belo... vi e ja percebi k macau ta a mudar t. agora ja dominas a montagem de fotos. parabens... aproveita os mts kilometros d distancia...eheh divert t.abraço..
:jean pierre

Anónimo disse...

Aposto que essa foto e uma montagem!!ahaha! Aposto que colocaste a miuda a tratar de tudo: cozinhar, por a mesa, arrumar... Alias foi mesmo por isso que escolheram uma rapariga! Tu es sempre a mm coisa! Bem que lembro quando m mandavas fazer o pao c nutela!!!

Anónimo disse...

Estou a ver que essas terras asiáticas estão a fazer do meu namorado um homemzinho... Acho bem que aprendas as tarefas domésticas.
Beijinhos